adesivo_parede_blog1-horz
Apê e decoração

Decoração: Árvore Genealógica

Árvoregenealógica_CasamentoFestaeApartamento (6)

Boa tarde, minhas queridas leitoras fiéis! Hoje trouxe para vocês algumas fotos de inspirações de paredes com árvore genealógica. Não é uma ideia legal? Vejam só:

  • Fotos em molduras: Você pode colocar suas fotos em porta-retratos todos iguais ou diferentes, vai ficar muito legal!

Árvoregenealógica_CasamentoFestaeApartamento (2)

Árvoregenealógica_CasamentoFestaeApartamento (4)

Árvoregenealógica_CasamentoFestaeApartamento (7)

Árvoregenealógica_CasamentoFestaeApartamento (11)

  • Fotos sem molduras: Você também pode colar as fotos diretamente na parede no desenho da árvore. Mas é importante lembrar que elas podem ficar empoeiradas ou danificarem com o tempo, então é legal que essas fotos sejam cópias das originais para não correr o risco de perder relíquias de família.

Árvoregenealógica_CasamentoFestaeApartamento (3)

  • Maneira menos radical de árvore genealógica: Se achou um exagero essas mega árvores na parede da sua casa, você pode optar por quadros das famílias.

Árvoregenealógica_CasamentoFestaeApartamento (10)

Reparem que ter sua árvore genealógica é muito simples: Parede colorida (ou até mesmo branca) + adesivo de árvore que se destaque na parede + fotos da família. É uma maneira muito legal de trazer os entes queridos mesmo falecidos para perto de nós de um jeito muito fofo. Sua casa ficará com um ar intimista e bem “família”.

Posso colocar uma árvore genealógica na parede do meu mini apartamento (APERTAmento)? Gente, tudo é possível! rs. Você também pode ter sua árvore genealógica mesmo morando em um mini apartamento igual o que eu vou morar. Você pode colocar a árvore no seu quarto de cabeceira da cama, atrás do sofá, ou optar pelas maneiras menos radicais de árvores (como em quadros, por exemplo). Para não dar a impressão de que o ambiente é menor, basta tomar cuidado com as cores das paredes e optar por cores claras (a melhor opção continua sendo o branco) e não colocar um mega adesivão de parede, hehehe. É só ter bom senso que você consegue ter esse cantinho familiar no seu apê 😉

Previous Post Next Post

Posts que você pode gostar

Comentários

  • Reply Francine 4 de fevereiro de 2013 at 11:21

    Oie! Peguei o endereço do seu blog lá no grupo do Comprando meu Apê.
    Achei ótimas essas idéias… porta retratos com propósito… rs…

    Beijinhos

    • Reply Amanda 4 de fevereiro de 2013 at 13:11

      Que bom que gostou, Francine!
      Continue acompanhando o blog :)
      Beijos

    Deixe um comentário