retros
Outros

Retrospectiva 2013 e Expectativas para 2014

Finalmente 2013 está chegando ao fim, e estamos apenas há algumas horas de 2014, mais um ano que vai nascer nos trazendo esperanças, novas conquistas, novas dificuldades… enfim! Mais um ano para mais mil e uma noivinhas se casarem! E eu me encontro dentre essas noivas! Estou muito feliz, pois faltam pouco mais de 6 meses para o meu Big Day!

retro

Para comemorar esse lindo ano que se foi, resolvi fazer uma retrospectiva das coisas mais importantes aqui do blog. Não é muuuita coisa, mas me serviu para ver o quanto me dediquei ao blog (não tanto quanto deveria, mas ver o resultado do meu trabalho, realmente não tem preço!)

Convite dos Padrinhos

PADINHOS

Em 2o12 me peguei eu um dilema: “Como posso convidar meus padrinhos de maneira simples, porém carinhosa e diferente?”. Foi quando pesquisei muito na internet e adaptei as ideias para ter a minha ideia, rs. E os convites ficaram assim! :)
Em 2013 distribui mais alguns e todos ficaram contentes com o convite.
Em 2014: Ainda tenho muitos detalhes para pensar e estou super na dúvida do que dar de convite oficial/lembrança para os padrinhos.

Veja mais aqui.

Vestido de Noiva

VESTIDO

Desde que 2013 se iniciou, comecei a procurar o meu tão sonhado vestido de noiva. Primeiro na internet, em blogs, inspirações de casamentos gringos, casamentos reais brasileiros e etc até que encontrei a loja A Modista que traduzem amor em forma de vestido. Fui em abril até a loja provar os vestidos e me apaixonei em especial por um deles. Achei um bocado caro $$$, mas não tirava o bendito da minha cabeça.
Mesmo assim fui na Rua das Noivas com a minha mãe para procurar algo que me agradasse. Infelizmente (ou felizmente, rs), não achei nada muito legal e o que mais se aproximava do vestido que eu tinha me apaixonado em abril era caro também!
Fui também na loja Pó de Arroz que tem uns vestidos maravilhosos também no mesmo estilo amor-em-forma-de-vestido e vintage da A Modista. Foi aí que fiquei suuuuper confusa e indecisa…
Por fim, fechei o meu vestido na A Modista e fiquei super satisfeita com a escolha. (Ah, eu achava o preço um pouco alto para mim nesse momento casório cheio de coisas para fechar e pagar, mas Deus é maravilhoso e preparou para mim de uma maneira muito especial!).
Em 2014: As provas do vestido começam em fevereiro e eu tenho mais ou menos até março para deixar meu corpitcho magro e no ponto! Já perdi 5kg (e estou estabilizada há uns 2 meses) e quero perder mais uns 4 ou 5kg! #partiumalhar #projetonoivamagra

Saiba mais sobre a saga aqui.

Música para cerimônia

LORENZA

Posso dizer que a Lorenza Pozza foi um super achado para o meu casamento e que será super essencial para tornar a minha cerimônia delicada e romântica. Sei que fiz uma ótima escolha!
Fico super de olho no blog dela escutando as sugestões de músicas e tudo sobre os casamentos que ela já cantou para pegar ideias para o meu!
Em 2014: Preciso escolher as músicas, né, pessoal?! Creio que será uma escolha super difícil (como tudo que envolve esse universo do nosso casamento), mas certamente o resultado será lindo porque a Lorenza é uma cantora magnífica e a formação instrumental que escolhi (harpa e voz) tornará tudo mais lindo ainda!

Veja mais aqui.

Apartamento

APE

Nosso lar doce lar está mais próximo de nós e a entrega das chaves se aproxima (creio que até o fim de janeiro entregam as chaves). Em 2013 as obras aceleraram, o apê cresceu e apareceu, visitamos diversas vezes a obra (do ladinho de fora, só para espionar), fizemos a vistoria (que rendeu o meu primeiro vídeo) e em dezembro ocorreu a reunião de implantação de condomínio. 2013 se finda hoje e a única coisa que mais quero agora é pegar as chaves e começar essa reforma!
Em 2014: Vamos revisar o nosso projeto dos móveis para escolhermos o que vale e o que não vale a pena, para irmos até a loja e assinarmos o projeto final e vamos reformar o nosso apê do nosso jeitinho! :)

Veja mais aqui.

MAIS COISAS PARA FAZER EM 2014:

  • Fechar o contrato com Cabelo e Maquiagem (Magnólia Noivas);
  • Fechar o contrato com um celebrante de casamento;
  • Fechar o contrato com um carro para noiva;
  • Arranjar uma pousada/hotel em Mairiporã para fazer o meu making of;
  • Dar entrada nas papeladas do casamento civil;
  • Escolher a arte dos convites;
  • Terminar meus corações de tecido (faltam apenas 87!);
  • Fazer minhas coisas DIY (contarei e mostrarei tudo aqui!);
  • Fazer a minha e-session;
  • Refomar as alianças;
  • Resolver TUDO sobre a Lua de Mel;
  • etc, etc, etc
    SOCORROOOOOOOOO! MUITA COISAAAAAA!
    Quem mais está nessa onda de mil coisas para fazer para o casório nesse novo ano que está entrando??

UM FELIZ ANO NOVO À TODOS OS LEITORES DO BLOG! QUE NOSSO 2014 SEJA MELHOR E MAIS RICO EM AMOR, CARIDADE, FÉ E AMIZADE!

UM MILHÃO DE BEIJOS PARA VOCÊS! <3

Sigam o blog nas redes sociais: FacebookInstagramPinterestTwitter Youtube

assinatura

Previous Post Next Post

Posts que você pode gostar

Comentários

  • Reply Francine 2 de janeiro de 2014 at 10:11

    vai ser um ano cheio… mas vc vai dar conta :)
    beijinhos… e um ótimo 2014!

    • Reply Amanda 3 de janeiro de 2014 at 22:25

      Feliz 2014 pra você também, Francine! 😀

    Deixe um comentário