6
Casamento, Histórias Reais

Diário do Casório 6 | Cerimônia (Final)

Hello, leitoras lindas e maravilhosas!
Continuando os posts dos meus relatos (estava trabalhando nos novos projetos para o blog), hoje vou terminar a cerimônia com o beijo, os cumprimentos e a nossa saída master linda!

fotos-1556-140801161443

Bem, depois da troca das alianças foi a hora das assinaturas (além da gente, só escolhemos um casal para assinar e não ficar cansativo) e a música para essa hora foi a Wave do Tom Jobim.

assinaturas

Hora do beijo, a mais linda de todas! O primeiro beijo como casada, aquela coisa tipo cena de filme que a gente fica sonhado a vida toda finalmente se realizando! Não se esqueçam de antes de dar o beijão de novela, dar um selinho lindo para as fotos oficiais, senão elas ficam terrivelmente horríveis! HAHAHA.

fotos-1343-140801155025

Bom, andamento normal da cerimônia, eu toda linda e glamourosa sem chorar… eis que chega a hora dos cumprimentos! Não aguentei, desabeeeeeei! Ok, mantive a classe e fui limpando as lágrimas delicadamente com um lencinho de pano que comprei pro noivo carregar no bolso especialmente para isso (pensei em tudo, meu bem!).

Eu tive 5 casais de padrinhos de um lado e 4 do outro (um casal faltou), os nossos pais, 5 bridesmaids e 3 crianças. Muita gente para estender muito os cumprimentos! Em todo casamento que vou fica aquele lero lero de cumprimentos (às vezes com uma quantidade de casais de padrinhos interminável!) e o povo começa a sair de “fininho” para procurar mesa pra sentar ou começa aquele blábláblá (uma falta de respeito imensurável). Então, eu optei por não fazer as fotos com os padrinhos no altar. Nós cumprimentamos todos, e nas bridesmaids nós demos um abraço triplo (vejam nas fotos, hahaha) e ainda tivemos tempo de cumprimentar as nossas avós no altar (que não entraram na cerimônia, mas estavam sentadinhas nos primeiros bancos) e foi muito emocionante!
As músicas para os cumprimentos e saída dos padrinhos foram When I’m with you (Jj Heller) + Dream (Priscila Ahn)

cumprimentos

Gente, a saída da cerimônia é muuuito legal! Você já relaxou, chorou o que tinha que chorar (ou não), passou toda aquela expectativa e essa é a hora de começar a curtir o dia de vocês! Saia alegre, irradiando alegria, sorrindo, zoando, sejam vocês mesmos para as fotos saírem boas e espontâneas!

fotos-1534-140801161224
A nossa saída foi com as bolhas de sabão que deixei com as assessoras do espaço para entregar para os padrinhos que fossem saindo para soprarem quando a gente passasse. Só que eu, noiva quase 100% organizada, esqueci de avisar as assessoras que eu não queria a chuva de pétalas que é fornecida pela decoração, eu queria só as bolhas mesmo! Eu fiz a quantidade certinha de bolhas para dar uma para cada padrinho, bridesmaid, crianças que entraram, os pais e guardar uma de lembrança, claro. Mas como não avisei esse “pequeno detalhe”, elas entregaram pétalas para alguns (não consegui reparar se eram para as últimas mulheres da fila…), bolhas para outros e ainda ‘”sobrou” bolha de sabão que elas entregaram para alguns convidados que estavam mais no fundo, perto de onde os padrinhos formaram o corredor para nós passarmos. Esse esquecimento não foi algo que estragou, lógico, mas na hora eu já lembrei que eu tinha esquecido de comentar com elas que eu não queria as pétalas, hahaha. Então entramos na chuva de bolhas e no final o povo jogou as pétalas! Não ficou ruim não, minha gente! !
Ah! A música escolhida foi Here comes the sun dos Beatles. Têm várias fotos legais da saída, escolhi algumas para vocês verem:

bolhas

saida

Foto: Rachel Ramos

fotos-1565-140801161533

fotos-1551-140801161414

Ai, gente, como é emocionante rever as fotos do casamento e contar para vocês o passo a passo de tudo! Estou amando muuuito!

FOTOS: Diamond Photography

Sigam o blog nas redes sociais: FacebookInstagramPinterestTwitter Youtube

 assinatura3

Previous Post Next Post

Posts que você pode gostar

Comentários

  • Reply Tati 17 de dezembro de 2014 at 17:53

    Ela voltouuuu!
    Aiiinnn que eu quase chorei aqui imaginando a minha saída!
    Também quero as bolhas de sabão, acho tão fofinho! E dura muito mais do que pétalas e arroz, fica mais tempo no ar pra sair nas fotos!
    A dica do lencinho é ótima! Vou fazer o mesmo, pode? kkkk
    Curiosa pra saber qual o novo projeto pro blog!

    Ah Amanda, aproveito pra dizer que deixei um selinho pra vc lá no blog:
    Selinho: Very inspiring blogger award
    Espero que goste <3
    Bjooo. Tati.

  • Reply Diane 17 de dezembro de 2014 at 20:58

    Muitooo legalll!!! Tb quero bolhas de sabão! Mas já estava pensando em deixar pétalas tb! Rs… Novos projetos do blog? Hummm conta tudooo!! Bjs

    • Reply Amanda 18 de dezembro de 2014 at 12:16

      A maioria deixa pétalas e bolhas, Dai, mas eu queria só as bolhas kkkkkk mas como sou cabeçuda ficou os dois.
      Logo todas saberão, dia 27 o blog faz 2 anos, uhuuul 😀

  • Reply Amanda 18 de dezembro de 2014 at 12:16

    A reforma do apê foi um desastre, Gabi kkkkk
    Difícil fazer um diário, porque só passei raiva hahaha 😛

  • Deixe um comentário